radio

sábado, 31 de dezembro de 2011

Festa de confraternização dos funcionários públicos de Murici

 Fotos: Renato Firmino

A Prefeitura de Murici realizou nesta quinta no Pátio da Escola Nossa Senhora da Graças, mais uma edição da Confraternização de Final de Ano para todos os servidores municipais.
Durante a concorrida festa que foi animada pelas bandas Flash Back, Boca de Forno e o cantor Jeferson, o prefeito Remi Calheiros juntamente com a Primeira Dama Soraya Calheiros, sortearam 04 Motos, 02 TVs de Plasma, 01 microondas, 01 Fogão e 30 cestas de para os funcionários municipais.

veja as foto no álbum abaixo

Festa de confraternização dos funcionários públicos de Murici

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem dedicanda para todos os alunos dos cursos de Vendedor e Auxiliar Administrativo da Professora Juciene



UMA MULHER DE GARRA... UMA EQUIPE DETERMINADA

 Foto: Lininho

á diz o ditado popular que "ao lado de um grande homem, existem sempre uma grande mulher", é verdade! Quem vive em Murici conhece de perto o trabalho desenvolvido pela primeira-dama Soraya Calheiros à frente da secretaria municipal de assistência social.

Soraya se destaca como uma grande líder, que sabe cuidar dos mais carentes e valorizar o seu povo. Certa feita me recordo de uma fala espontanea da primeira-dama, quando ela afirmou: "para trabalhar na assistência social, é preciso ter o cheiro do povo, sem frescura e sem temor".

Durante a entrega das casas, na manhã da última sexta-feira, por várias vezes vi as lágrimas rolarem pelo rosto de Soraya, ali estava mais sincera expressão de quem viveu o dia-a-dia com aquelas familias. De quem sofreu as armaguras e que realizava um sonho.

A equipe da secretaria de assistência foi bem definida pelo prefeito Remi Calheiros como "guerreiros em defesa de Murici", não desmerecendo as demais instituições, contudo desde os primeiros dias até hoje essa equipe acompanhou de perto e participou ativamente de cada momento, da angustia em perder tudo à alegria em ter uma nova moradia.

Perguntada se ali seria sinonimo de Missão Cumprida, a primeira-dama foi enfântica: "vencemos mais uma etapa, a missão jamais termina!".

Fonte: Blog do Lininho

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Governo anuncia calendário de entrega de 1.479 casas


As famílias afetadas pelas enchentes do ano passado e que moram em barracas e abrigos provisórios receberão suas novas casas na próxima semana. A entrega das 1.479 unidades habitacionais terá início na próxima terça-feira (20). “Essas famílias irão passar o Natal nas suas casas. O Estado cumpre com o compromisso de tirar todas as famílias das barracas de lona ainda este ano”, declarou o vice-governador e coordenador do “Programa da Reconstrução”, José Thomaz Nonô.
As primeiras unidades habitacionais destinadas às vítimas das enchentes serão entregues no dia 20 nos municípios de São José da Laje e União dos Palmares; no dia 21, em Cajueiro e Capela; no dia 22, em Branquinha e Rio Largo e no dia 23, em Murici.
Em São José da Laje, serão entregues 166 casas no Residencial Vereador Armando Lyra. O município de União dos Palmares receberá 365 unidades habitacionais no Residencial Newton Pereira Gonçalves. Em Cajueiro serão entregues 37 casas no Residencial Antônio Palmery Soriano Mello; e em Capela, 40 moradias no Residencial Otávio Gomes da Silva.
A cidade de Branquinha recebe 144 casas no Residencial Raimundo Nonato Lopes e Rio Largo, 238 residências no Conjunto Francisco Tavares Granja. O município de Murici receberá 489 unidades habitacionais, sendo 333 no Residencial Pedro Tenório Raposo e 156 no Residencial Olavo Calheiros Novais.
Nesta sexta-feira (16), o vice-governador este reunido com o secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Guido Palmeira, o diretor de Operações da Eletrobras Distribuição Alagoas, Vladimir Abreu, e demais representantes do processo da Reconstrução. No encontro, foram discutidos os últimos detalhes para a entrega das casas. “Todos os envolvidos nesse processo têm sido grandes parceiros e colaboradores. Todos estão trabalhando incansavelmente para devolver a essas famílias condições muito melhores de vida”, afirmou Thomaz Nonô.
Com a assinatura do Termo de Ajuste de Conduta, que garantiu uma excepcionalidade para a entrega parcial dos conjuntos habitacionais, com inauguração, nessa primeira etapa, das casas destinadas às famílias abrigadas em barracas de lona.
O TAC delimitou as responsabilidades dos órgãos envolvidos no processo e tem dado celeridade em seus procedimentos. Durante a reunião, a Caixa apresentou os cadastros já aprovados para o financiamento pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida” e a Eletrobras, a conclusão das obras da rede elétrica nos municípios.
O vice-governador ressaltou que o TAC define prazo para a conclusão das obras dos conjuntos habitacionais, que devem ser concluídas até junho de 2012. O coordenador também confirmou a anistia de pagamento pelas casas por parte dos desabrigados, com a edição da Medida Provisória que deve ser assinada pela presidenta Dilma Rousseff ainda este ano.

por Agência Alagoas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Junior Murici é campeão no estadual do Paraná (Sub 20)


O muriciense “Junior Murici” sagrou-se campeão do estadual paranaense no último sábado, 12, após empatar em 1 a 1 com o Londrina, na Arena Baixada, o Atlético Paranaense levantou o estadual depois de cinco anos.
Para o volante Junior Murici, que participou de toda a campanha do Furacão no estadual esse título tem um gostinho a mais.
“Esse titulo vai ficar marcado, porque fazia cinco anos que o Atlético não era campeão de juniores. E é sempre bom ser campeão quando passa em algum clube. E como fazia bastante tempo que o clube não conquistava essa taça, esse vai ficar com o gostinho bem melhor”, disse.
Na decisão contra o Londrina, Clube Atlético Paranaense jogou com Rodolfo; João Antonio, Diego Petri (Diego Bairo, aos 26min do 2ºT), Bruno Pires e Tomas; Cleberson, Renato, Guilherme Batata e Bruno Rossetto (Junior Murici, aos 13min do 2ºT); Harrison e Edigar Junio (Lucas Sotero, aos 39min do 2ºT). Técnico: Sandro Forner.

Da redação com informações de futebolalagoano.com.br
Foto: Álbum do facebook

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aniversariante do Dia: Patrícia Soares

 Patrícia Soares
(16/12)

Patrícia, estou feliz porque hoje é o seu dia. Um dia de reunir os
amigos e cantar parabéns à você.
Desejando que esta data tão querida, se repita por muitos e muitos
anos.

Parabéns.

Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus,
para torná-los realizáveis o mais rápido possível.
É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te
ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.

Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós
que temos a sua amizade.
Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.
Que Deus te abençõe a cada ano e que essa nova idade traga
á você muitas chances para vencer, você merece, isso é pouco,
muito pouco o que temos para te desejar amiga.

Parabéns e muitos anos de vida.

Feliz aniversário.

Vejas as fotos no álbum abaixo


Aniversário de Patrícia Soares

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Início ao Campeonato Municipal de Futsal 2011

 Fotos: Genilson Firmino

Teve inicio na noite desta segunda-feira, 12 de dezembro, ao som da banda de fanfarra do Maestro Pedro Augusto, o Campeonato Municipal de Futsal 2011/2012. A competição que é organizada pela Prefeitura de Murici, através da Secretaria de Esporte e Cultura, terá a participação de 12 equipes, movimentando mais de 150 atletas.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aniversariante do Dia: Michelaine Pereira

Michelaine Pereira
12/12
 
Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz,
pois hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida
e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.

Faz alguns anos que Deus te enviou a terra
para iluminar a todos com a tua presença,
e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo,
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou
e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe
e que posso contar com você,
e você pode contar com aminha amizade sempre.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

Te desejo simplesmente um

FELIZ ANIVERSÁRIO.

Último dia do Festival da Natureza 2011

Fotos: Neide Gomes
Murici se despediu do festival da natureza 2011, o grupo Revelação e da banda Forró dos Plays fechou com chave de ouro a 7ª edição do festival da natureza. 

Veja as fotos do último dia, no álbum baixo.

Festival da Natureza 2011 - 11/12/11

domingo, 11 de dezembro de 2011

3ª noite do Festival da Natureza 2011

 Fotos: Neide Gomes

Na terceira noite do evento, a praça Padre Cicero lotou e uma verdadeira multidão tomou conta da cidade, ao som das bandas Grupo Idem, Aviões do Forró e Cavaleiros do forró. Segundo a policia militar mais de 40 mil pessoas estiveram reunidas na praça padre Cicero.
clique álbum abaixo para ver as fotos.


Festival da Natureza 2011 - 10/12/11

sábado, 10 de dezembro de 2011

2ª noite do Festival da Natureza 2011


 Fotos: Jailson Colacio

A parça Pr. Cícero ficou lotada com centenas de pessoas para festeja o Festival da Natureza 2011. Ao som das Bandas: Mano Valter, Jorge de Altinho e Saia Rodada.
Clique no Álbum abaixo para ver as fotos. 

Fotos: Neide Gomes

Festival da Natureza 2011 - 09/12/11

1ª Oficina Biblica realizada pela Assembleia de Deus, Ministerio Missão

 Fotos: Paula Guimarães

Foi realizado hoje (11/12) a 1ª Oficina Biblica realizada pela Assembleia de Deus, Ministerio Missão, onde todos os membros participaram.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MuriciNet Presente no Festival da Natureza 2011

 MuriciNet Presente No festival com internet wi-fi na praça padre cicero com alta velocidade.
nome da rede:festnatureza
senha:muricinet
Conecte-se!!

1ª noite do Festival da Natureza 2011

 Fotos: Jailson Colacio e Paula Guimarães

A 1° noite do festival do VII Festival da Natureza de Murici foi marcada com muito Louvor e Adoração.
Durante mais de três horas, o Quarteto Alpha, seguido pelo talentoso cantor pernambucano, Samuel Mariano e o Cantor Esteves Jacinto que fezeram a multidão a Louvar e Adorar.