radio

terça-feira, 11 de setembro de 2012

AVISO!!!

O BLOG ESTÁ FUNCIONANDO COM UM NOVO ENDEREÇO

CLIQUE ABAIXO

Sem apoio, pai leva corpo de filho morto até o Hospital Geral em carroça

Aflito com a morte seu filho, José Everaldo, de 52 anos, vivenciou um verdadeiro drama na manhã desta segunda-feira (10). Na falta de apoio dos órgãos oficiais, que, segundo ele, se recusaram a atender seu chamado, José pediu uma carroça emprestada, colocou nela o corpo de Eduardo Araújo de Sousa, de 34 anos, e o conduziu até o Hospital Geral do Estado (HGE), na tentativa de, enfim, ser atendido.
Seu filho morreu neste domingo (9), em sua residência na Favela Sururu de Capote, vítima de caso clínico envolvendo álcool. De acordo com José Everaldo, ainda no domingo Eduardo chegou a pedir que chamassem seu pai, pois estava doente e precisava dele por lá. No entanto, José Everaldo só pôde ir na manhã desta segunda-feira (10). Com o café da manhã do filho em mãos, o pai já o encontrou morto.
Desesperado e a ouvir de vizinhos que o Instituto Médico Legal (IML) não poderia buscar o corpo, por se tratar de morte natural, o homem tomou uma atitude no mínimo inesperada: levou o corpo do filho ele mesmo e do jeito que pôde. “Alguém me disse: ou você bota em um carro particular ou bota em uma carroça e leva”, disse. A única alternativa viável para ele, no entanto, foi a segunda opção.
De acordo com um agente do Serviço de Identificação de Óbito (SVO), ninguém telefonou para o órgão e eles só tomaram conhecimento do fato quando a carroça chegou ao HGE. Na frente do hospital, o corpo foi recolhido para necropsia e José Everaldo foi atendido.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Show com a Banda Flash Back


Nesse próximo sábado a Banda Flash Back irá se apresentar no Espaço Liverpool às 22h00min horas, em Murici, adquira loco sua mesa.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ibrape/Cadaminuto: Remi larga na frente em Murici

Cardoso e Cristiano Martins disputam segundo lugar
Localizado na Região da Zona da Mata, no estado de Alagoas, com cerca de 26.907 habitantes.e uma área de 44 km², o município de Murici teve divulgado o resultado de pesquisa de intenção de votos, feita pela parceria Ibrape – Cadaminuto, para o cargo de prefeito da cidade nas eleições de 2012.
A pesquisa Ibrape-Cadaminuto no município de Murici em cumprimento ao que dispõe o art. 33 e seus incisos 1º e 2º da lei 9.504 de 1997, assim como o art. 7 º da Resolução TSE nº 23.364 de 2011, comunica para ciência dos interessados que o Ibrape Pesquisas LTDA encaminhou á Justiça Eleitoral no dia 14 de agosto de 2012 os dados referentes à pesquisa contratada pela Barros Melo Comunicação LTDA – Portal Cadaminuto sob o número de registro 0019-2012
Como todas as pesquisas registradas pelo Ibrape-Cadaminuto a pesquisa completa, com todos os dados técnicos, se encontra disponível no site do TRE-AL para os interessados.
Foram realizadas 800 entrevistas durante os dias 20 e 21 de agosto com eleitores de 16 anos ou mais. O intervalo de confiança estimado é de 95 % com a margem de erro máxima de 3,4% para mais ou para menos.
Outro questionamento feito aos entrevistados foi sobre qual candidato eles não votariam em hipótese alguma se a eleição fosse hoje.

sábado, 1 de setembro de 2012

Assitência Social nas Ruas


Todos os programas Bolsa Família, CRAS, CREAS, PROJOVEM e PETI junto com os projetos desenvolvidos e atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social estiveram no dia desta sexta-feira, 31, na praça padre Cicero, promovendo ações e atendimentos.
veja as foto no álbum abaixo

Clique aqui e veja mais fotos