radio

segunda-feira, 24 de junho de 2013

1° Baga Moto Show

A Equipe da Motoqueiro Baga, realizou na tarde de ontem (23) um show de motos, com manobras radicais e muito mais.
.

domingo, 9 de junho de 2013

PÁGINA NO FACEBOOK TRAZ IMAGENS ANTIGAS DO INTERIOR ALAGOANO




Lançada no início deste mês, a página Arquivo do Interior Alagoano vem atraindo seguidores na rede social Facebook com fotografias antigas dos municípios do interior do Estado de Alagoas. A proposta é a de mostrar as 101 cidades interioranas antigamente, e voltar no tempo com imagens raras, do Litoral ao Sertão.
A página traz os principais logradouros, como praças, igrejas, prédios públicos e vista panorâmica de algumas cidades. Há também registros raros e memoráveis, como o processo de fabricação de fumo em corda, em Arapiraca, datada de 1949; a antiga Usina Alegria, em Murici, e que posteriormente pertenceu a Joaquim Gomes, com o nome de Usina Agrisa (hoje desativada); e prédios da Telasa (Telecomunicações de Alagoas S.A.), como principal centro de telefonia no Estado até o final da década de 1990.
O idealizador do projeto, jornalista Erick Luisi, fala que a ideia surgiu a partir de uma outra página na mesma rede social, mas que traz apenas imagens de Maceió. “Daí pensei em criar um espaço para tratar exclusivamente das cidades que fazem parte do interior alagoano, que até então não existia. Foi uma ideia e uma iniciativa pioneira para quem mora fora da capital e tem curiosidade de saber como era a sua cidade antigamente”, destacou Erick Luisi.
Para quem ainda não conhece o Arquivo do Interior Alagoano, pode ‘curtir’ a página no link: www.facebook.com/InteriorAlagoano.
Por Assessoria

segunda-feira, 3 de junho de 2013

1ª Baga Moto Show

Está confirmando para o dia 23 de Junho do Corrente ano, um grande show de apresentações de manobras de motos no município de Murici/AL com a equipe da Baga e convidados, mais informações aqui!.

Sport Gool é inaugurada em Murici

Fotos: Renato Firmino

No ultimo sábado (01) a Loja Sport Gool especializada em tudo em material esportivo, todos os produtos originais de fabrica, um empreendimentos dos Irmão Léo e Mônica, Sport Gool está localizada ao lado da Praça Padre Cícero no centro de Murici, vá agora mesmo fazer uma visita.

Veja as foto logo abaixo.