radio

sábado, 29 de novembro de 2014

Luiz Felipe está precisando da nossa ajuda!

fotos: Facebook

Amigos leitores, nosso amigo Luiz Felipe  está precisando fazer uma cirurgia, ele já esteve em vários hospitais do SUS e em nenhum obteve resposta. Por esse motivo o mesmo precisa fazer a cirurgia em um hospital particular no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Felipe foi um dos sobrevivente do acidente acorrido em Messias/AL no dia 01 de outubro onde levou a morte de pai e filho (leia aqui), além dele outro rapaz sobreviveu ao acidente.

Ele quebrou a perna e só resolve com a cirurgia, o ortopedista disse que ele está perdendo massa óssea e a perna esta com encurtamento de aproximadamente 2cm.

segue abaixo como você pode ajudar
 
 (82) 9949-8213/ 9143-1303

Banco do Brasil
Agência 2332-9. Conta corrente 6347-9
2332-9. Conta poupança 16-508-5



quinta-feira, 27 de novembro de 2014

DOMINGUEIRA VIP

 
Vem ai o Esquenta do Festival da Natureza de Murici
Dia 30/11 (próximo domingo)
Com as bandas: A Máquina, Pagode Moleque e Leo Raiky
Local: Espaço Liverpool - às 16:00 hrs.
Ingresso individual: 10,00
Já à venda! Adquira o seu!
Qualquer coisa bp ou whats: 9368-4979

sorteio na Pizzaria Benedelle


Regulamento para a escolha do nome do mascote , dos nomes postados no --->> Facebook o que for selecionado,


1- iremos verificar quem postou primeiro

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Meninas de 12 e 13 anos têm até dezembro para receber a vacina contra o HPV

foto: Agência Brasil
Meninas na faixa etária de 12 e 13 anos têm até o fim do mês de dezembro para receber a vacina contra o HPV. A partir de 1º de janeiro de 2015, essa imunização só estará disponível na rede pública para meninas de 9 a 11 anos, e em 2016, só meninas de 9 anos terão acesso à vacina. Segundo o ministro da Saúde, Arthur Chioro, essa é a idade preconizada pela Organização Mundial da Saúde.

sábado, 22 de novembro de 2014

Logomarca comemorativa de 10 anos de Festival da Natureza

Logomarca comemorativa (Crédito: Reprodução/Internet)

Ao completar 10 anos de existência, o Festival da Natureza apresenta sua logomarca comemorativa, que faz uma justa homenagem ao pássaro 7 CORES, ave símbolo da Mata Atlântica. Numa semiótica do pássaro que em sua belíssima e rica plumagem inspirou as cores para logomarca. Já em suas curvas a logo faz referência as flores tropicais da Mata Atlântica.

'Seu Lunga' morre aos 87 anos em Barbalha, no Ceará

'Seu Lunga' faleceu vítima de um câncer no esôfago (Crédito: Reprodução/Internet)

 Joaquim Santos ganhou fama com respostas ao "pé da letra".
É um dos personagens populares da cultura nordestina.

Joaquim Santos Rodrigues, o "Seu Lunga", morreu por volta das 9 horas deste sábado (22) na cidade de Barbalha, no Cariri cearense.  "Seu Lunga" tinha 87 anos e estava internado no Hospital São Vicente de Paulo há três dias, em Barbalha, por causa de um câncer de esôfago. O sepultamento será neste domingo(23) no Cemitério do Socorro, em Juazeiro do Norte. Comerciante, poeta e repentista ganhou fama no Nordeste pelos causos que citavam seu mau-humor.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Governador eleito em AL afirma que pretende manter Brasil Mais Seguro

Cúpula da segurança se reuniu nesta quinta-feira
(Foto: Roberta Cólen/G1)

 'Estamos amadurecendo ideias para promover a paz no estado', diz Filho.
Ele se reuniu com cúpula de segurança nesta quinta-feira (20).

O novo governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB) informou, na tarde desta quinta-feira (20), durante uma coletiva de imprensa, no Edifício Barão de Penedo, localizado no centro de Maceió, que pretende manter o Programa Brasil Mais Seguro do Governo Federal em Alagoas para “continuar com ações contra a criminalidade no estado”.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vamos ajudar esse anjinho

Foto: Facebook 
Essa doce criança chamada Lorena Esta precisando muito de ajuda de todos. Ontem ela foi diagnosticada com leucemia aguda em estado avançado e precisa da sua doação de sangue. Sangue dos tipo O+ e O-, mas qualquer tipo será bem vindo, pois fazem a troca no banco de doação. 
O nome dela completo é  LORENA ARAÚJO GUIMARÃES e as doações pode ser feitas no hospital do açúcar das 7:00 as 11:00 e no hemoal do trapiche das 7:00 as 18:00. Vamos todos ajudar.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Inscrições aberta para o curso de Pintor

foto: Google

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Programa Acessuas Trabalho de Murici, em nome da Secretária Soraya Aragão Calheiros, em parceria com Instituição de ensino SENAI, comunica a todos que estão abertas as inscrições para o curso de PINTOR.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ajude a ajudar, o Muriciense Cledson precisa de você!

A Muriciense Erta Liliane postou em sua rede social na manhã de hoje (11) um post pedido ajuda para comprar um colchão de água para o Adolescente Cledson, Veja abaixo.

Nota de Falecimento de Claudemir (Mir)

Foto: Facebook
Blog comunica o falecimento de José Claudemir da Silva. Mir como era conhecido, Faleceu nesta segunda feira (10/11), em Maceió.
Até o momento não sabemos onde acontecerá o sepultamento e o horário.

domingo, 9 de novembro de 2014

Secretário de Defesa Social elogia ação da Guarda Municipal de Murici que prendeu 4 assaltantes

Diego e Erick, acusados no assalto ao gol de um casal em Murici(Fotos de Ivan Nunes)
Uma ação conjunta da Guarda Municipal de Murici e da Polícia Rodoviária Federal(PRF) prenderam na tarde deste sábado na altura do quilômetro 42 da Br-104, João Lucas; Jamesson Silva de Lima, de 23 anos; Erick Ricardo, de 19; Diego da Silva, 21, residentes no bairro Clima Bom, em Maceió. Eles são acusados no assalto a um veículo da marca Gol, quatro portas, cor Chumbo e de placas MVJ 3204 de Maceió – AL.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Pura malandragem! Aprenda a burlar os "risquinhos azuis" do WhatsApp

usando o widget no Android 


  • Adicione o widget do WhatsApp em uma área livre da tela inicial do seu aparelho (local comumente chamado de “home screen”).

Programação da 10ª Edição do Festival da Natureza em Murici/AL


O prefeito Remi Calheiros, anuncio nessa quita feira (06/11) a programação da 10ª Edição do festival da Natureza em Murici/AL.

Sexta Feira 05/12
Gabriel Diniz - Leo Santana - Pagode Sutak

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aplicativo ajuda a resolver problema da falta de moedas para troco


Sistema foi criado por dois irmãos de Alagoas e pode ser baixado no celular.

Um aplicativo criado por dois irmãos de Alagoastem ajudado a resolver um problema muito comum, atualmente, no Brasil: a falta de moedas para troco.
Elas estão desaparecendo do comércio. "É muito difícil conseguir moeda, os bancos não conseguem pra gente", afirma a empresária Regina Cavalcante. O problema é que muita gente deixa a moeda guardada em casa. O Nilo, 13 anos, só abre o cofre a cada dois anos.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Empresa italiana de call center abre seleção para emprego em Maceió

AlmavivA oferece vagas para atendente de telemarketing.
Seleção vai até a próxima sexta-feira (7).

A empresa italiana de call center AlmavivA abriu seleção de vagas para atendente de telemarketing. As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (7).  Os interessados devem procurar o Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro, das 8h às 14h.

O candidato à vaga deve levar RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, certificados de cursos (caso tenha) e currículo. De acordo com a assessoria da Secretaria Municipal de Trabalho, do Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), a prioridade da empresa é oferecer primeiro emprego e contratar cinco mil pessoas até 2015.