radio
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Oficiais envolvidos em furto de donativos são presos
por Teresa Cristina
O Coronel Josivaldo Feliciano de Almeida, o Capitão Renivaldo de Lima e o Tenente Ederaldo dos Santos Gomes, do Corpo de Bombeiros, acusados de furtar donativos destinados às vítimas das enchentes, foram presos, na tarde desta sexta-feira (23). A informação foi confirmada à reportagem do CadaMinuto pelo delegado-geral adjunto da Polícia Civil José Edson de Freitas Júnior.
As prisões foram decretadas pelo juiz Geraldo Amorim, da 9ª Vara Criminal, a pedido da delegada Ana Luíza Nogueira, que preside o inquérito sobre o desvio das doações.
"A delegada foi com o sub-secretário de Defesa Social Washington Luís até o Corpo de Bombeiros e levou os mandados. Lá conversaram com o comandante da corporação e dois já estão presos", disse José Edson.
O soldado Dórea já havia sido preso, no último sábado, em flagrante, em um galpão no Bairro do Barro Duro, quando colocava em seu carro produtos dodados para as vítimas das enchentes no interior de Alagoas.
Os presos estão sendo ouvidos na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Depois, serão levados para o Corpo de Bombeiros, onde ficarão detidos.
Atualizado às 17h39.
Fonte: Portal Cada Minuto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário