radio

sábado, 7 de maio de 2011

Aniversariante do Dia: Cicero "Batucada"

Cicero "Batucada"
06 - 05- 2011

Especial para mim e tenho certeza
que para o senhor também meu sogro, pois desejo neste dia poder
dizer que faço parte da sua família de uma forma definitiva.

Entrei em sua vida não por um simples papel, mas pelo caminho do coração,
quero que sinta em mim a confiança e a certeza de ter encontrado um filho querido.

O respeito é um belo sentimento que Deus fez nascer entre os homens
e foi através dele que conquistei o seu coração, assim como também
me fiz ser respeitado principalmente pelo senhor.

Quero agradecer pela forma sempre amável e carinhosa
que sempre me acolheu, os caminhos se cruzam pela vontade do pai celeste
e me fez ser seu genro e me sinto gratificado por este fato.

Que a paz de Deus possa olhar por nós a cada dia que amanhecer
e a cada passo do caminho e ao olhar por sua vida tão importante.

Fotos: Jaqueline
Bolo: Núbia Menezes

Nenhum comentário: