radio

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prefeito Remi cobra agilidade do governo nas obras da reconstrução de Murici


O governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, anunciou a reativação do Escritório do Programa da Reconstrução, centralizando as informações sobre as ações realizadas nos municípios atingidos pelas enchentes de 2010. O anúncio, que atende aos prefeitos e a AMA foi feito na tarde desta segunda-feira (6).

“Essa é uma discussão absolutamente pertinente, que vem sendo desenvolvida por prefeitos, secretários e outros representantes do Governo. Centralizar as informações e manter uma interlocução permanente com os municípios é essencial para continuarmos avançando com as ações. Por isso, vamos formalizar a reativação do escritório do Programa da Reconstrução”, disse o Governador Teotonio Vilela Filho.

Vilela também anunciou que o vice-governador José Thomaz Nonô, anteriormente já designado para acompanhar o desenvolvimento das ações, será oficialmente nomeado coordenador do Programa da Reconstrução. O prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, também foi indicado pela Associação, como o interlocutor dos municípios no processo.Segundo ele “é importante manter o diálogo aberto, pois os municípios precisam do auxílio do Governo Estadual para atender às famílias que dependem dessa ajuda para reconstruir o que perderam durante a enchente de 2010.

O Prefeito Remi Calheiros, cobrou agilidade nas obras, priorizando as escolas e estradas, já que as moradias estão em estágio avançado de contrução. Segundo Remi, o governador se comprometeu, porém, o tempo chuvoso tem dificultado o andamento das obras.

Fonte: MuriciWeb.com

Nenhum comentário: