radio

sábado, 24 de dezembro de 2011

UMA MULHER DE GARRA... UMA EQUIPE DETERMINADA

 Foto: Lininho

á diz o ditado popular que "ao lado de um grande homem, existem sempre uma grande mulher", é verdade! Quem vive em Murici conhece de perto o trabalho desenvolvido pela primeira-dama Soraya Calheiros à frente da secretaria municipal de assistência social.

Soraya se destaca como uma grande líder, que sabe cuidar dos mais carentes e valorizar o seu povo. Certa feita me recordo de uma fala espontanea da primeira-dama, quando ela afirmou: "para trabalhar na assistência social, é preciso ter o cheiro do povo, sem frescura e sem temor".

Durante a entrega das casas, na manhã da última sexta-feira, por várias vezes vi as lágrimas rolarem pelo rosto de Soraya, ali estava mais sincera expressão de quem viveu o dia-a-dia com aquelas familias. De quem sofreu as armaguras e que realizava um sonho.

A equipe da secretaria de assistência foi bem definida pelo prefeito Remi Calheiros como "guerreiros em defesa de Murici", não desmerecendo as demais instituições, contudo desde os primeiros dias até hoje essa equipe acompanhou de perto e participou ativamente de cada momento, da angustia em perder tudo à alegria em ter uma nova moradia.

Perguntada se ali seria sinonimo de Missão Cumprida, a primeira-dama foi enfântica: "vencemos mais uma etapa, a missão jamais termina!".

Fonte: Blog do Lininho

Nenhum comentário: