radio

sábado, 10 de outubro de 2009

Aniversariante do Dia: Jaqueline


10-10-2009

Parabéns por essa data tão especial

Pela luz da lua e pelo brilho intenso das estrelas, desejo com ardor e emoção parabenizar a minha namorada.

Este é um dia para muitas alegrias e lindas surpresas, reafirmando tudo que existe de mais verdadeiro entre nós.

É o seu aniversário e eu não poderia deixar passar em branco sua data maravilhosa, que marca sua entrada no mundo.

Entre nós não existe o talvez e o incerto, você nunca me disse porque eu deveria amar você ou como eu poderia amar você ou mesmo se eu deveria amar você, mais eu te amei assim mesmo e partilhei de cada momento seu, com intensidade e magia e neste instante que te pertence, eu divido o meu sorriso com você.

Você me deixou livre para desabrochar por mim mesmo e voar, imaginando a cor da felicidade.

Assim é a minha história com você, um misto de mistério e desejo, um desejo louco de sempre existirmos, soltando os lastros de amor e de carinho.

Feliz Aniversário para você, que é tudo para mim.




Nenhum comentário: