
Foto: Luiz Moisés

Os amigos do padre encontraram uma residência revirada e sinais de luta corporal. O crime, de acordo com os primeiros levantamentos, teria ocorrido ontem, mas apenas hoje o corpo foi encontrado. Ainda segundo as primeiras informações, não há sinais de arrombamento nenhum local, o que pode indicar que o padre conhecia o assassino assassinos - ou.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, o padre com vida Hidalberto foi visto na última quinta-feira, 5, quando realizou batismos na Igreja de São Pedro, em Maceió, e Deverià celebrar uma missa na manhã de hoje na cidade de Murici . Como não compareceu, dois amigos do padre vieram a Maceió para descobrir se ele (Hidalberto) estava com algum problema. Ao chegar à residência do padre, os amigos encontraram uma cena de horror.
O crime chocou uma comunidade do bairro e levou ao local o arcebispo de Maceió, dom Antonio Muniz, o secretário de Defesa Social, Paulo Rubim, o delegado-geral de Polícia Civil, Marcílio Barenco, o comandante da Polícia Militar, coronel Dalmo Sena, Além de líderes políticos e Comunitários, como uma vereadores Heloísa Helena.
Peritos do Instituto de Criminalística de São aguardados para periciar a cena do crime. Informações extra-oficiais dão conta que o padre teria Sido morto por arma branca, no entanto, como Motivações são ainda desconhecidas. A polícia, entretanto, deve descartar o latrocínio, uma vez os bens que permanecem na casa do padre, inclusive o seu veículo, um Uno.
Hidalberto Henrique Guimarães era formado em jornalismo e lecionava não Cesmac. A vítima exercia o Sacerdócio há 17 anos.
Fonte: Alagoas24horas
Cláudia Galvão


Horas Fotos: Alagoas 24
Nenhum comentário:
Postar um comentário