radio

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DOS SÁLARIOS DE SERVIDORES MUNICIPAIS



O Prefeito de Murici, Renan Filho (PMDB) anunciou o pagamento do mês de novembro dos servidores municipais, para esta quinta-feira, dia 26, data que inicia o Festival da Natureza. Apesar da crise que abateu todo o país, comprometendo o orçamento da maioria das prefeituras, o município tem conseguido manter o pagamento em dia. Com isso, a expectativa de circulação de renda no comércio local que já era animadora com a aproximação e a organização do Festival, passou a ser ainda melhor. Esta semana, os comerciantes da cidade registraram um aumento nas vendas.

"Com essa medida proporcionamos ao trabalhador uma forma de planejar melhor o seu fim de ano, época de festas e momentos junto à família. Ao mesmo tempo, esta ação também vai ajudar a economia local, quando a maioria dos funcionários irão gastar boa parte deste dinheiro aqui mesmo na cidade, fazendo girar a economia" afirma Renan Filho.

O pagamento dos sálarios nesta quinta-feira, dia 26, irá gerar um investimento direto de quase um milhão de reais na economia da cidade. Mesmo com a crise que tomou conta dos municípios, a Prefeitura de Murici nunca atrasou o pagamento dos salários dos servidores municipais, nem promoveu demissões.

Nenhum comentário: