radio

domingo, 10 de janeiro de 2010

Jovens suspeitos de mais de dez crimes são capturados em Murici


Fotos: AL24horas

Uma força tarefa das polícias Civil e Militar do município de Murici conseguiu prender dois jovens acusados de vários assaltos e homicídios. Foram capturados José Alexandre Silva, 22 anos, e Iranildo Marinho dos Santos, de 20 anos. Segundo o Chefe de Operações da Delegacia de Murici, José Coutinho, a dupla era considerada "o maior terror da cidade". "Foi um trabalho onde além das forças policiais, os guardas municipais e os motoqueiros da cidade ajudaram. Inclusive os dois já têm prisão preventiva decretada e suspeita em mais de dez crimes", disse Coutinho confirmando também a apreensão de um revólver calibre 38.

Uma grande confusão se instalou durante toda a tarde deste domingo na frente da delegacia. Mais de 500 pessoas queriam invadir o local para linchar os dois presos. A polícia informou também que no último mês eles roubaram quatro motos, e assassinaram uma pessoa no último Festival da Natureza da cidade.

Existe também uma suspeita de que José Alexandre e Iranildo tenham envolvimento no assassinato do cabeleireiro Joselito Pedro da Silva, 44, conhecido popularmente como “Kilito”, e que foi vítima de latrocínio em fevereiro do ano passado. O crime aconteceu numa área conhecida como Areião, e Joselito, que era renomado em Murici, foi brutalmente assassinado com golpes de facão, além de ter sua moto roubada.

Nenhum comentário: