Faltando cerca de seis meses para as convenções partidárias e a definição dos nomes para disputar Governo Estadual e Senado, os integrantes do chapão continuam as articulações para discutir os prováveis candidatos aos cargos, além de definir prazos para que as candidaturas sejam lançadas.
Em mais um desses encontros, que nesta terça-feira (05) foi realizado no Maceió Mar Hotel, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Estiveram presentes o senador Renan Calheiros (PMDB), os deputados federais Benedito de Lira (PP) e Maurício Quintela (PR), o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), o presidente do PT, Joaquim Brinto, Sandra Menezes (PV), Diógenes Paes (PCB), Eduardo Bonfim (PC do B), Roseana Beltrão (PTB) e Jota Cavalcante (PT do B).
Ronaldo Lessa pode ser candidato ao Governo de Alagoas. A decisão, segundo ele, depende da definição de Cícero Almeida. “O nome mais cotado para sair como candidato ao governo é do prefeito. Minha preferência é sair candidato ao senado. Essa discussão do meu nome como candidato ao Governo só acontecerá caso Almeida não coloque seu nome a disposição”, afirmou Lessa.
O PMDB apóia Cícero Almeida ou Ronaldo Lessa para o Governo do Estado. O candidato do chapão sairá fortalecido, pois terá o apoio do presidente Lula.O senador Renan Calheiros defende que os nomes sejam definidos no mês de junho, mas existem divergências no grupo. Para alguns, os candidatos deveriam ser definidos antes, devido às convenções neste período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário