radio

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

AGÊNCIA DA CAIXA SERÁ CONSTRUIDA EM MURICI

O gerente regional da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, anunciou, na manhã desta quinta-feira, dia 09, a construção de 14 novas agências em Alagoas nos próximos meses. Serão oito instaladas em Maceió e outras seis no interior do Estado. A primeira agência deve começar a funcionar ainda este ano.

Segundo Nelson Antônio, as novas agências devem gerar pelo menos 300 empregos diretos. "Os novos funcionários foram aprovados num concurso feito recentemente pela Caixa. A média é de 14 a 20 servidores por agência", explicou o gerente regional, acrescentando que os editais para a construção das agências já foram lançados.

"É mais um grande feito para nossa cidade, graças ao empenho do Senador Renan e do Deputado Olavo, agora as pessoas não precisarão mais se deslocarem até outros municipios para tratar de assuntos como FGTS, Seguro Desemprego, aquisição da casa Propria e todos os programas sociais do Governo Federal que são via caixa economica," frisou Remi Calheiros, Prefeito de Murici.

A agência de Murici será construida no Bairro do campo grande.

Fonte Blog do Lininho

Nenhum comentário: