radio

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CABO DA PM ESTÁ PRESO NO BALDOMERO CAVALCANTI ACUSADO DE HOMICÍDIO

O cabo da Polícia Militar (PM) de Alagoas Samuel Souza está detido no Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió, acusado de assassinar Bruno Macena e atirar contra o major da PM Marcelo Araújo Souza durante as comemorações de carnaval em Murici. O militar foi detido em flagrante e responde pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.


Uma confusão no Bloco 'Tudo Azul', da cidade de Murici, na tarde dessa terça-feira (21), deixou um morto e dois feridos. Segundo informações da PM, o cabo teria efetuado disparos em direção a um major no meio da folia e, logo em seguida, atirado no filho de outro militar. Uma pessoa que curtia a festa carnavalesca também foi baleada.


Por telefone, agentes da Delegacia Regional de União dos Palmares explicaram que uma discussão envolvendo militares teria ocasionado os crimes, provocando a revolta do cabo Samuel Souza, o qual estaria embriagado e teria sacado um arma, deflagrando os disparos e vindo a atingir o major PM Marcelo Araújo Souza - socorrido e levado para um hospital particular de Maceió –, Bruno Macena, filho do sargento Macena, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), que não resistiu e veio a falecer, e outro folião.


O secretário de segurança, coronel Dário César, confirmou, em seu twitter, que o cabo havia sido contratado para fazer “bico” como segurança no bloco carnavalesco. Samuel chegou a ser “expulso administrativamente, mas foi reintegrado judicialmente”; entretanto, será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), sendo conduzido, em seguida, ao Presídio Baldomero Cavalcanti, após prestar depoimento em União dos Palmares, à delegada Maria Teresa. 

Fonte: GazetaWeb

Nenhum comentário: