radio

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Murici: Jovem é assassinado a tiros na localidade conhecida como 'Areão'

Vítima era usuária de drogas e foi alvejada nas nádegas, pernas e peito. Crime será investigado pelo delegado Manoel Wanderley

Por Erick Luisi


Foto: Erick Luisi (Jhonata Morais da Silva tinha 18 anos)
A Polícia Civil registrou, por volta das 10h desta quarta-feira (08), mais um crime de assassinato no município de Murici, na Zona da Mata do Estado. Um jovem, identificado por Jhonata Morais da Silva, de 18 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, na localidade conhecida como 'Areão', região periférica da cidade. Os disparos atingiram as nádegas, perna e peito da vítima.

Segundo informou um tio de Jhonata, ele era usuário de entorpecentes e acredita que a morte do sobrinho tem ligação com o tráfico de drogas. A mãe de Jhonata, que não quis se identificar, revelou que há poucos dias o filho sofreu uma emboscada próximo a sua residência, no residencial Olavo Calheiros (casas novas), e, por pouco, não foi vítima de uma execução.
Ainda não há pistas dos criminosos, que fugiu sem levar pertences – a vítima foi deixada com um aparelho celular na mão. A polícia acredita que o crime tenha sido praticado durante a madrugada.
Este é o segundo crime na cidade em um intervalo de oito dias. No último dia 29 de abril, o jovem Jorge da Silva, de 22 anos, foi barbaramente assassinado na comunidade da Portelinha, uma área marcada pelo tráfico e pela violência. Na ocasião, a vítima teve o pescoço degolado, o órgão genital decepado e a barriga aberta, ficando as vísceras expostas.
Os institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no local do crime realizando os procedimentos cabíveis. Ambos os casos serão investigados pelo delegado Manoel Wanderley, titular da Distrital de Murici.

 

Nenhum comentário: