radio

domingo, 28 de março de 2010

Maceió,7 assasinatos em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar registrou sete assassinatos em diversos bairros da cidade. Nenhum criminoso foi identificado ou preso. De acordo com informações da PM colhidas no local, a maioria das morte é resultado de acerto de contas entre traficantes e usuários.

O primeiro crime aconteceu por volta das 19h deste sábado. José Ferreira da Silva, 17 anos, foi morto com seis tiros de revólver na rua Orlando Buglesiana, no Clima Bom. O autor dos disparos não foi identificado e, segundo testemunhas, fugiu a pé.

Uma hora e meia depois, também no Clima Bom, na rua Firmino Correia, próximo ao terminal de ônibus, Talisson Pereira de Barros, 21 anos, morreu vítima de cinco disparos de arma de fogo. O assassino também consegui escapar e não foi identificado.

Já às 21h30, na rua Arnon de Mello, na Cidade Universitária, dois homens armados numa bicicleta atiraram contra Jackson Alves da Silva, 17 anos, que morreu no local. A vítima morava no Conjunto Village Campestre II. Os bandidos não foram identificados e fugiram no local do crime.

A quarta vítima da noite de sábado foi Aurino Cicero da Silva, 37 anos, que morava na rua Pedro Paulino, no Poço. Segundo os policiais militares, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. O crime aconteceu na travessa Benedito Batista, do Santos Dumont. Testemunhas disseram que viram dois homens, não identificados efetuando os disparos.

Mais morte

Ainda na noite deste sábado, Carlos Eduardo de Lima Oliveira, 30 anos, foi morto na rua Clube de Regatas Brasil, por trás do Batalhão de Eventos da PM, no Jacintinho. Ele morava no rua Jairo Xavier, no mesmo bairro. De acordo com a PM, Carlos foi atingido por três tiros de revólver na cabeça e costas e morreu no local. Os autores dos disparos não foram identificados e fugiram.

Já na madrugada deste domingo, o primeiro homicídio foi registrado por volta das 02h30 na avenida Senador Carlos Lyra, no Benedito Bentes. A vítima é Jhone Nilson Francelino dos Santos, 25 anos, que residia no Conjunto Paulo Bandeira, no mesmo bairro. O criminoso disparou um tiro na cabeça de Jhone e saiu do local sem ser identificado.

O último crime da madrugada aconteceu na avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde. Valdiney Douglas Galvão Cavalcante, 18 anos, que morava no Bom Parto. Um homem não identificado atirou na cabeça dele. De acordo com a PM, a vítima era ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.


Fonte Tudo na Hora

Nenhum comentário: