radio

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ônibus do Murici pega fogo na cidade de Teotônio Vilela

Foto: Ivan Nunes

Delegação não se feriu, mas material esportivo e documentos foram queimados

O ônibus do time do Murici, placa MUF- 123/Murici, que voltava da partida realizada na cidade de Penedo contra a equipe do Penedense, pegou fogo por volta das 19h40 da noite deste domingo (21). Um motoqueiro perdeu o controle do seu veículo, derrapou na pista e a moto acabou embaixo do coletivo da delegação. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

Segundo Ednaldo Lino, diretor de futebol do Murici, os jogadores ficaram assustados

com as chamas que tomaram conta do ônibus rapidamente, mas todos saíram a tempo de não ser atingidos pelo fogo. “Estamos felizes porque não aconteceu nada conosco. O desespero maior foi para sair do carro, que estava incendiando. Quebramos as janelas e a porta da frente para podermos descer logo. Graças a Deus estamos salvos. A perda material, depois a gente recupera”, disse aliviado.

O jornalista Ivan Nunes, que acompanhava a delegação, também relatou os momentos de medo na hora do acidente. “Uma moto perdeu o controle e derrapou na pista. O condutor conseguiu se desprender dela, mas o veículo foi para embaixo do ônibus e foi arrastado por mais de 300 metros. O resultado é que o atrito provocou o incêndio e as chamas se espalharam rapidamente. Foi impressionante, as labaredas atingiram mais de sete metros de altura e os moradores da região tentaram ajudar com baldes de água”, contou ele.
Nunes também reclamou da falta de solidariedade dos motoristas que trafegavam pela rodovia. "Ninguém parou para ajudar, para oferecer o extintor de incêndio do carro. Tivemos que acionar os funcionários da usina para nos ajudar", afirmou.

Não deu tempo de recuperar nada

De acordo com Ednaldo Lino, não houve tempo da delegação do Murici recuperar nenhum dos objetos que estavam dentro do ônibus. “Uniformes, material esportivo, roupas, documentos pessoais, tudo foi perdido. Mas nem estamos pensando nisso agora”, contou.

A Polícia Rodoviária Federal foi ao local do acidente para fazer os levantamentos necessários.

A ocorrência foi registrada no povoado de Barro Branco, nas proximidades da usina Sinimbu, na cidade de Teotônio Vilela.

Fonte: GazetaWeb

Nenhum comentário: