radio

sábado, 1 de maio de 2010

ASA e Murici prontos para a grande decisão do Campeonato Alagoano


Desde a última quarta-feira, após o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, ASA e Murici vivem o clima de decisão final. Neste sábado, às 14h45, a campanha equilibrada das duas equipes e o trabalho de cada uma delas serão colocados à prova.

Nestes últimos dois dias, o ASA manteve a mesma rotina de treinos e está pronto para tentar reverter a vantagem do Murici, conquistada com a vitória por 2 a 0 no jogo de quarta. Para isso, o time conta com o apoio da torcida que está em clima de festa por causa da reabertura do estádio Coaracy da Mata Fonseca, palco da grande decisão.

ASA "acalma" ânimos
O clima no time de Arapiraca é de acalmar os ânimos para o fator psicológico dos jogadores não atrapalhar os planos da conquista do sexto título estadual. Pensando assim, o meia Fábio Lopes se apressou em desfazer um mal entendido com a torcida. Segundo o site oficial do ASA, o jogador se chateou com um torcedor que o “agrediu” verbalmente na partida da última quarta-feira e , por isso, terminou generalizando a atitude da torcida com algo de “encher o saco”. Após pedir desculpas aos torcedores, o assunto foi encerrado. No treino de ontem, o elenco voltou a convocar a torcida. “Temos tudo para conseguir o resultado e contamos com o estádio cheio para nos incentivar”, disse o atacante Jorginho.

Para a última partida do Alagoano, o técnico Vica mantém a postura de não divulgar detalhes da escalação. Mas, sabe que o time precisa jogar para vencer por três gols de diferença para ser campeão. Se o Asa conseguir apenas dois gols, a decisão será no pênaltis.
Murici contém euforia
No Murici, o desafio é conter a euforia diante de vantagem de poder perder por até um gol de diferença, mas a aposta do técnico Edson Ferreira é na campanha equilibrada do time. “Não tivemos muitos alto e baixos durante campeonato, fomos um time regular que manteve a média, por isso estamos na final”, disse ele.

O comandante alviverde também não divulga a escalação, mas terá que compor a equipe sem o zagueiro Nado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A novidade será a volta do goleiro Dias, que está à disposição do treinador após cumprir suspensão. O time que entrar em campo terá o apoio de parte da torcida muriciense, que prometer marcar presença em Arapiraca.

Transmissão exclusiva
A TV Pajuçara vai transmitir a partida que define o campeão alagoano de 2010 a partir das 14h30, com um retrospectiva da atuação dos dois times na competição. As rádios Pajuçara FM – Maceió e Arapiraca – e o Portal Tudo na Hora também vão acompanhar todos os detalhes ao vivo da grande final.

Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário: