radio

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

APELO AOS POLÍTICOS - CARTA AO SENADOR RENAN - POR ROBSON COUTINHO

Apelo aos Políticos,

Ilustre Senador, lembrando da operação policial ocorrida no Rio de Janeiro, percebeu-se que se chegou àquela situação das denominadas facções de “Dirigentes do Tráfico” nas favelas e nos populosos bairros cariocas, por muitas décadas. Será que as Autoridades Constituídas não se descuidaram? A imprensa sempre bateu nessa tecla, denunciando os traficantes, soldados do tráfico e pessoas viciadas em drogas. No meu ponto de vista, a falta de Políticas Públicas se tornou clara.

Como se viu, os traficantes se fortaleceram e se transformaram nos denominados “Donos do Pedaço” e por falta de combatividade ao tráfico de drogas a bandidagem se organizou e deu no que deu, colocaram até regras.

Percebeu-se que faltou a iniciativa de políticas públicas e austeridade no comando das forças de segurança pública no sentido de inibir o crime organizado.

O que víamos em outras oportunidades eram os traficantes determinando “toque de recolher” nos bairros cariocas e nas periferias. Aliciavam crianças e adolescentes ao uso e tráfico de drogas, seqüestros, homicídios que vitimaram, policiais, Autoridades e Jornalistas.

Senador Renan, apelamos para o empenho de Vossa Excelência e de todos os Políticos Alagoanos no sentido de criar políticas publicas voltada para a juventude que aos poucos está morrendo com o progresso dessa venenosa droga denominada de “CRACK” e “NÓIA”. Não deixe a nossa terra chegar ao patamar da bandidagem que assolou o Rio de Janeiro.



Robson Coutinho - Delegado da Polícia Civil de Murici

Fonte: MuriciWEb.com

Nenhum comentário: