radio

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Murici vai a Caruaru-PE na 5ª, onde fará 1º amistoso


Técnico Gilmar Batista, do Murici, na temporada 2011


Os campeões alagoanos Everlan e Branco, presenças confirmadas no jogo contra o Porto de Caruaru-PE


           O campeão alagoano da temporada de 2010 vai realizar nesta quinta-feira,6, na cidade de Caruaru-PE o seu primeiro amistoso antes de sua estreia contra o ASA na rodada inaugural do alagoano temporada 2011. Será contra o Porto, uma das melhores equipes do interior de Pernambuco.

           Os jogadores vem trabalhando os dois turnos sob o comando do preparador Clécio, objetivando a boa forma física depois desse período de festas entre o Natal e a virada do ano novo. Gilmar Batista, treinador da equipe, tem realizado coletivos e avaliado o elenco colocado a sua disposição pelo prefeito Remi Calheiros.

            Informações do supervisor de futebol do Murici Futebol Clube, Éder, ”a delegação do Murici deixará a cidade a partir do meio-dia com destino a Caruaru-PE pela BR-104. Serão 120 quilômetros e a partida está prevista para ocorrer as 15h no campo do Porto de Caruaru”.

            Nesta quarta-feira, Gilmar Batista fará um treino coletivo pela manhã e logo após relacionará os jogadores que viajarão para Caruaru-PE na quinta-feira,6. Com relação ao time ele preferiu informar a equipe, logo depois o almoço, mas ele deverá sair jogando com a mesma base que sagrou-se campeão em 2010.

           Com Dias, Jaime(novato), Sinval, Nado, Ítalo Rogério(novato), Paulinho, Guêba, Gustavo, Everlan, Franco(novato) e Alexsandro

Ivan Nunes ( Blog A Palavra)

Nenhum comentário: