radio

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Educação abre seleção com 641 vagas de monitores


A Secretaria Estadual de Educação divulgou, nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial, o edital para a seleção de 641 monitores para diversas áreas. Os candidatos passarão por um processo simplificado e os aprovados receberão salários que variam entre R$ 622 a R$ 1.150. A contratação é em caráter temporário.
As inscrições começam no dia 20 de agosto e seguem até o dia 24, podendo ser feitas pelo candidato ou por seu procurador na sede das Coordenadorias Regionais de Ensino em Maceió e no interior do estado, no horário das 8 às 14 horas.
Como se trata de seleção simplificada, os candidatos devem, no ato de inscrição, juntar documentos que comprovem ter os títulos e cursos necessários para assumir o cargo. A previsão do edital é de que o resultado da primeira fase e a convocação para as provas da segunda etapa sejam divulgados no dia 3 de setembro.
A seleção oferece vagas para vários cargos, entre eles 97 para intérprete de libras; 90 para professor de sala multifuncional; 39 para professor de Educação Física; 44 para monitor de teatro; 144 para auxiliar de sala; além de dezenas de vagas para outras especialidades.
Todos os detalhes da seleção podem ser conferidas no Diário Oficial do Estado.
fonte> tudonahora.com

Nenhum comentário: