radio

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Operação Murici contra Crime prende acusados de homicídios

Polícia Civil cumpre mandados e apreende motos, munição e dinheiro
 por Ascom – PC/AL
Delegada Sheila Carvalho
Foto: Emanuelle Oliveira
A operação policial “Murici contra o crime” desencadeada na manhã desta sexta-feira (03) prendeu quatro pessoas acusadas de seis homicídios, praticados na primeira quinzena de julho deste ano, naquele município.
Coordenado pela diretora da DPJA-3 (Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3), Sheila Carvalho, a ação mobilizou cerca de 40 policiais civis da direção geral, da delegacia regional de União dos Palmares, da delegacia de Murici, da Operação Asfixia e do Tigre. E contou com o apoio do pelotão especial (Pelopes) e do 2º batalhão de União.
Até o momento, a operação conjunta cumpriu quatro mandados de prisão e oito de busca e apreensão. E conseguiu apreender duas motos, munição, cerca de R$ 220 reais.
Segundo Sheila Carvalho, a operação ainda não foi concluída e os nomes dos presos serão divulgados após a conclusão dos trabalhos, para não atrapalhar o andamento da ação policial.
Fonte: Cadaminuto
“veja as fotos no site 4 cantos Alagoas
A Polícia Civil apresentou, na tarde desta sexta-feira (03), os detalhes da operação “Murici Contra o Crime” que foi desencadeada hoje no município. Foram presos: Davi Correia, 18, vulgo “Marquinho”, José Wanderson Lindraz da Silva, 23, o “Anderson Tatuagem”, José Flávio da Silva, 22, “Neguinho”, Edvaldo Vicente dos Santos, 23, o “Val” e Aloísio Pedro da Silva Filho, 18, conhecido por “Gudu”. Todos são suspeitos de envolvimento em homicídios que aconteceram entre os dias 13 e 16 de julho em Murici.

Nenhum comentário: