radio

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Aniversário surpresa de Soraya Aragão



Quem será...

Hoje, dia 19 de Dezembro, quero deixar uma mensagem para uma pessoa, que por muito tempo, convivi no dia-a-dia com ela, quando criança. Ela é mulher, já foi Primeira Dama, atualmente Ela é secretária e será novamente as duas coisas ao mesmo tempo. Ela é afeita pela causa social. Ela também é mãe, Ela é avó e também filha. Ela é aquela que adentrou nas enchentes, que por diversas vezes suncubiram a nossa cidade. Ela é a que sofre silenciosamente, para não transbordar seus sentimentos, sorrir e chora. Ela é a que perdeu irmãos que a amava, mas, que tem ao seu lado pessoas que a amam por sua infinita obra social. Ela é ainda, aquela que no limiar da juventude um dia correu, isso mesmo... correu de sua mãe, para não apanhar, refugiando-se no quarto de seu irmão e, que teve a porta do quarto perfurada, pela ponta do cabo de vassoura, quando sua mãe a persseguia... Kkkkkkkk. Ela é o que é, porque a vida a ensinou a levar: tombos, ser omissa, errar, batalhar, conquistar e dizer eu venci. Ela é a que não desiste, que as vezes, como qualquer ser humano, baixa a cabeça, desacredita da vida nas dificuldades mas, que quando roga por Deus, encontra o caminho certo. Ela é Soraya Aragão, filha de Divanilda Aragão, uma segunda mãe que tenho. Meus parabéns! Se você não tivesse as tristezas e alegrias de todas estas mulheres - que citei, vivenciadas por você, você não seria o que é hoje Ela. Felicidades e meus parabéns... Kkkkkkkkkkkk Desculpas por revelar a história da vassoura... Mas na minha infância, essa é uma das imagens que eu não consegui apagar.

Texto: Washington Morais Pontes
Fotos: Thayane Azevedo





















Nenhum comentário: