radio

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ex-CRB e ASA, Fernando Sá acerta com o Murici para o Estadual 2013

Alviverde ainda negocia com Everton Maradona e Reinaldo Alagoano. O objetivo do clube é montar um time forte para conquistar uma das vagas no Nordestão

Repetir a campanha no Alagoano de 2010 é o lema do Murici, ano em que o clube conquistou o seu primeiro título estadual. Para isso, a direção segue buscando nomes fortes para o Estadual do próximo ano. Depois de anunciar a permanência de Everlan, Alexsandro, Sinval, Paulinho e Alex Murici, o GLOBOESPORTE.COM apurou que o atacante Fernando Sá fechou com o Alviverde.
Natural do estado de Santa Catarina, Sá já teve passagens por dois grandes clubes alagoanos num só ano: CRB e ASA. Apesar de o time alvirrubro ter lutado contra o rebaixamento no Estadual de 2011, o atacante foi um dos destaques da equipe e se transferiu para o concorrente ASA a fim de disputar a Série B nacional.
A apresentação dos jogadores, que estava prevista para esta quinta, às 15h, foi adiada para esta sexta ou sábado devido às dificuldades de comprar as passagens aéreas dos atletas. O objetivo do clube é montar um time forte para conquistar uma das vagas no Nordestão
Maradona, Washington e
Reinaldo Alagoano
O meia-atacante Washington, que disputou o Alagoano deste ano pelo CSA, também recebeu uma proposta do Murici. Nos últimos dias, o também meia Everton Maradona, ex-CRB, foi contatado pelo clube.
Na segunda-feira, os dirigentes do Alviverde vão conversar com os responsáveis pelo passe do atacante Reinaldo Alagoano e tentar o acerto .

Fonte: globoesporte.com

 

Nenhum comentário: