radio

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Após denúncia anônima, PM desarticula quadrilha suspeita em Murici

Ação da polícia deteve sete jovens, todos do município de Rio Largo. Quatro envolvidos são menores

Entre os detidos estão quatro menores, todos da cidade de Rio Largo
Sete pessoas que faziam parte de uma quadrilha suspeita de assalto foram presas na tarde desta quinta-feira (11), no município de Murici, na Zona da Mata alagoana. Duas guarnições da Polícia Militar, comandadas pelos sargentos Veloso, da 3ª Cia. local, e Bartolomeu, do 3º BPM de União dos Palmares, chegaram até o grupo após várias denúncias anônimas.
 
Felipe Juvêncio da Silva (18), Welisson Leite (20) e André Vitor Barbosa (18) foram presos durante a ação policial. Outros quatro menores, entre 15 e 17 anos, também foram apreendidos. Todos são da Mata do Rolo, no município de Rio Largo. À reportagem, um dos envolvidos disse que estava apenas passeando na cidade com os companheiros, e negou qualquer participação em crimes.
 
De acordo com o sargento Mariano, da 3ª Cia. e que também participou da ação, o bando estava parado em uma avenida próxima ao hospital da cidade em atitude suspeita. “Alguns comerciantes nos procurou informando sobre esses elementos, e que um deles, inclusive, estava armado e apavorando a população”. Após serem comunicadas, as guarnições, então, saíram em busca dos suspeitos.
 
Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, municiado, e mais cinco aparelhos celulares. A quadrilha estava de posse de um automóvel Gol de cor azul e placa KIU-0755, e uma moto Honda Fan preta e placa NLZ-9392, ambos de Rio Largo.
 
Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Murici, onde foi lavrado o flagrante. Todos deverão prestar esclarecimentos ao delegado Manoel Wanderley, titular da Distrital de Murici.
 
Fotos: Erick Luisi.
Fonte: QalquerInstante.com
 


 

 

Nenhum comentário: