Fotos: Jobison Barros
Um assalto contra uma van, de placas NLV-0990, que levava passageiros de Maceió para Murici, terminou com o motorista baleado, na noite desta terça-feira (13), na rodovia BR-101, no município de Rio Largo. José Cícero da Silva, de 37 anos, reagiu e ainda conseguiu balear um assaltante, mas terminou perdendo o controle da van, batendo contra um automóvel e indo parar num canavial.
Segundo testemunhas, os assaltantes estavam dentro da van como se fossem passageiros. Quando chegaram na BR-101, o assalto foi anunciado. José Cícero conseguiu pegar a arma do assaltante e o atingiu com quatro disparos.
A identificação do criminoso ainda não foi revelada, mas ele tem várias tatuagens no corpo, entre elas, duas pistolas e os números 122 e 171 tatuados nos braços. Além dele, um adolescente de 17 anos também foi detido no local.
José Cícero e o motorista do Celta atingido durante o assalto foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde do condutor da van é grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário