radio

domingo, 30 de outubro de 2011

FESTIVAL DA NATUREZA 2011 TEM PROGRAMAÇÃO DEFINIDA



A programação oficial da sétima edição do Festival da Natureza foi anunciada pelo prefeito Remi Calheiros (PMDB) e envolve além dos shows artísticos uma série de atividades, como exposições, mostras folclóricas, entre outros eventos que formam a parte cultural do festival. A abertura do festival será na quinta-feira, 08, com show gospel. Na sexta-feira, 09, as atrações anunciadas são as bandas Saia Rodada, Mano Walter e Cannibal. No sábado, 10, as atrações serão as seguintes: o cantor Jorge de Altinho, a banda Cavaleiros do Forró, Boca de Forno e Galã “é demais”. 


Para Remi Calheiros “o festival da natureza já está no calendário cultural do estado de Alagoas, este evento fomenta o turismo na região, movimenta o comercio local com geração de emprego e renda” declarou. Ainda segundo Remi “a comissão do evento está fechando ainda a parte cultural do evento, que reúne diversas atividades, como trilhas, apresentações circenses, exposição de artesanato, apresentações folclóricas, enfim uma vasta diversidade cultural, e que este ano terá passeio ciclístico e corrida de rua.”


No domingo, 11, encerrando a programação musical se apresentam o cantor Belo, além da banda Forró dos Plays e Geraldo Cardoso. O festival foi criado em 2005 no primeiro ano da gestão do então prefeito Renan Filho. Murici fica distante 60 km de Maceió, com acesso através da BR-104.

Fonte: Blog do Lininho 

Nenhum comentário: