radio

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO COM A CRUZ VERMELHA

Foto: Lininho

Na tarde desta quarta-feira, dia 26, o prefeito de Murici, Remi Calheiros, esteve juntamente com a secretária de assistência social Soraya Calheiros, na sede da Cruz Vermelha Brasileira em Maceió com presidenta Dra. Maria Helena Russo Lessa, quando assinaram o convênio para construção do centro de convivência.

Segundo Remi Calheiros "esta parceria com a Cruz Vermelha só vem a beneficiar o nosso povo, pois com a construção deste centro de convivência poderemos dar ampla continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pela secretaria de assistencia social, como o grupo de idosos, as palestras as gestantes, as atividades educacionais para crianças do PETI, e o incentivo aos programas culturais".

O engenheiro Ederaldo Barros explicou que o novo centro ficará localizado no conjunto residencial Antenor Marinho de Melo I, precisamente entre o ginásio de esportes e a escola professor Aurino Maciel, e contará com recepção, cozinha, sala de apoio pedagógico e um amplo salão para desenvolvimento de atividades sociais.

Fonte: Blog do Lininho

Nenhum comentário: