radio

sábado, 17 de abril de 2010

Murici vence o Corinthians e confirma favoritismo


O placar de 2x1 classificou o alviverde, com folga, para a decisão do quadrangular

O Murici recebeu o Corinthians, na tarde deste sábado, no estádio José Gomes da Costa, para confirmar seu favoritismo para a final da segunda fase do Campeonato Alagoano. A vitória por 2x1 foi mais do que suficiente para o time que podia perder por até um gol de diferença.

Agora, o Murici decide o quadrangular contra o ASA. Já na próxima quarta-feira, acontece o primeiro jogo com o mando de campo do time de Arapiraca, com horário e local ainda a serem definidos pela Federação Alagoana de Futebol.

O JOGO
Já no primeiro minuto de jogo, o Corinthians perdeu uma chance incrível de gol. Tozin cruzou pela direta na área e Catanha não dominou a bola, que foi para fora

Aos 18’, o Murici também perdeu uma boa chance. Daniel Melo, do Corinthians, perdeu a bola na intermédia para Alexsandro, que avançou sozinho, chutou cara a cara com o goleiro Dias, que conseguiu a defesa.

O gol saiu aos 24’, Gustavo recebeu de Alexsandro e chutou cruzado pela direita, abrindo o placar para o time da casa com um belo gol. Murici 1X0 Corinthians.

Aos 26’, o Corinthians chegou perto de novo. Catanha ajeitou para Tozin pegar de primeiro na entrada da área e chutar forte no travessão.

Dois minutos depois, Alexandro pegou a bola na estrada da área e chutou forte de primeira, mas Anderson fez boa defesa, salvando o Corinthians de levar o segundo gol.

Aos 42’, mesmo com o tornozelo esquerdo machucado, o goleiro Anderson fez mais uma grande defesa. Alexsandro chegou sozinho e chutou forte na entrada da área, esbarrando na defesa em dois tempos de goleiro tricolor.

No segundo tempo, o Corinthians começou marcando já no primeiro minuto. Afonso chutou pela direita, o goleiro Dias deu rebote e Tozin não desperdiçou, fazendo o gol de empate do tricolor. Murici 1X1 Corinthians.

O Timão seguiu pressionando. Aos 12’, Afonso invadiu a área e chutou firme. Mas o goleiro Dias saiu bem do gol para fazer boa defesa. O Murici respondeu aos 27’. Alexandro cruzou do lado esquerdo para Everlan tentar de cabeça, o goleiro Anderson tocou na bola para colocá-la para fora.

Aos 31’, o lateral Maisena cobrou escanteio para o time tricolor, Tozin deu passe de cabeça para Leo chutar forte, assustando o goleiro Dias. Seis minutos depois, a arbitragem marcou impedimento no gol marcado por Everton. Tozin reclamou ao ponto de ser expulso.

O segundo gol do Murici saiu aos 41’. Peixinho recebeu a bola de costas para o gol, girou e chutou sem chances para o goleiro Anderson. Este foi o 12º gol de Peixinho no campeonato. Murici 2x1 Corinthians.

O time dono da casa ainda teve outro gol de Peixinho anulado por impedimento, aos 45’.

Ficha Técnica
Campeonato Alagoano – Semifinais
Murici 2X1 Corinthians
Local: Estádio José Gomes da Costa
Árbitro: Fernando Rogério
Auxiliares: Julian Ferino e Henrique Eduardo
4º árbitro: Josevaldo Bisarria

Gols: Gustavo (24’ 1T) e Peixinho (41’ 2T); Tozin (1’ 2T)
Cartões amarelos: Chimba, Daniel Melo, Lucas (Corinthians); Sinval, Halisson, Paulinho, Edvaldo, Gueba (Murici)
Cartões vermelhos: Lucas, Tozin (Corinthians)

Murici – Dias, Gueba (Alex Murici), Sinval, Nado, Paulinho, Serginho e Halisson (Mário Neto); Edvaldo Rambo, Gustavo (Everlan); Peixinho e Alexandro.
Técnico: Edson Ferreira

Corinthians – Anderson, Maisena, Daniel Melo (Afonso), Mendonça, Chimba (Everton); Lucas, Sidney, Daniel; Ciel, Tozim e Catanha (Leo).
Técnico: Gilmar Batista

Fonte Tudo na hora

Nenhum comentário: