radio

domingo, 4 de abril de 2010

Murici empata com CRB e chega perto do título do Turnão

O Murici espera o resultado do Coruripe para confirmar o primeiro lugar antecipado

O CRB recebeu o já classificado Murici, na tarde deste domingo, no Severiano Gomes Filho, pela penúltima rodada do Campeonato Alagoano. A expectativa de uma vitória tranqüila construída em um ótimo primeiro tempo não se confirmou e o Galo cedeu ao empate de 1x1. Esse resultado pode dar o título do Turnão ao Murici ainda neste domingo. Se o Corinthians vencer o Coruripe, o primeiro lugar antecipado fica mesmo com o Murici. Já o Galo se complica e vai depender de uma vitória e de outros resultados para conseguir a classificação para o quadrangular.

Na última rodada do Turnão, que acontece no próximo sábado com todos os jogos às 15h, o CRB joga novamente em casa contra o CSE. O Murici enfrenta o Santa Rita, no José Gomes da Costa.

O JOGO
Logo aos 3’, o CRB ameaça com o meia Jonathan que recebeu passe pela esquerda chutou firme de fora da área, mas o goleiro Dias segurou no centro do gol. O Murici respondeu com um chute de Alexandro que passa à direita de Fillipe para fora.

Aos 14 minutos, o Galo chegou novamente ao ataque com o atacante Wellington, que soltou uma bomba da entrada da área, mas para fora rente ao travessão. O time alviverde não recua e em jogada trabalha, Gueba chutou forte com perigo e a bola foi para a linha de fundo.

Aos 22’, o goleiro Dias salvou o Murici em dois lances com grandes defesas. Primeiro na tentativa de um chute colocado de Rodrigo Batata e logo depois, após a cobrança de escanteio, um cabeceio de Wellington.

Após o tempo técnico, o CRB continuou pressionando. Aos 33’, Edmar perdeu mais uma chance com um chute que passou bem perto do travessão. Após esse lance, ele deixou o campo de jogo com uma entorse no tornozelo direito. O substituto foi Eduardo.

Novo lance com chance de gol para o CRB aos 38’. O lateral Iure deu passe para Rodrigo Batata, que chutou de primeira para Dias fazer a defesa em dois tempos. E o goleiro menos vazado do Alagoano seguiu tento muito trabalho. Aos 45’, após cobrança de falta, o meia Rodrigo Batata cabeceou de costas para o gol e Dias faz mais uma grande defesa, tirando a bola do canto direito.
Na sequência, o Murici ameaçou com uma jogada individual de Gustavo, que chegou na área livre e antes de chutar foi barrado pela defesa de Fillipe.

No segundo tempo, o gol já anunciado do CRB saiu. Aos 6’, Iure recebeu passe de Ítalo pela esquerda e cruzou para Rodrigo Batata marcar de cabeça. CRB 1x0 Murici.

Na jogada seguinte ao gol regatiano, o atacante Alexsandro do Murici fez falta dura, com um carrinho em Caimmy, e foi expulso pelo árbitro José Elias Filho. Aos 16’, Dias salvou o Murici mais uma vez. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Wellington, que chutou rasteiro para o goleiro alviverde espalmar para fora.

O time de Murici respondeu aos 28’ com uma bola parada. Após cobrança de falta, a passa tirando tinta do poste esquerdo do goleiro Fillipe. E a equipe da zona da mata chegou ao empate aos 38’, Gueba aproveitou a falha da defesa regatiana após o escanteio e fez o gol de cabeça. CRB 1x1 Murici.

Ficha Técnica
Campeonato Alagoano – 17ª rodada
CRB 1X1 Murici
Local: Estádio Severiano Gomes Filho
Árbitro: José Elias Santos Filho
Auxiliares: Fernando Marciel e Henrique Eduardo
4º árbitro: Marcos André

Gols: Rodrigo Batata (6’ 2T), Gueba (38’ 2T)
Cartões amarelos: Branco, Sinval, Gueba (Murici); Caimmy, Alexandre Luz, Wellington, Paulo Foiani, Rogério Correia (CRB)
Cartão vermelho: Alexsandro (Murici)

CRB - Fillipe, Caimmy (Leo), Rogério Correia, Alexandre Luz, Ítalo (Reinaldo) e Iure; Paulo Foiani, Jonathan, Rodrigo Batata; Wellington e Edmar (Eduardo).
Técnico: Celso Teixeira

Murici – Dias, Gueba, Nado, Sinval, Paulinho; Serginho, Gustavo (Ninho), Branco, Da Silva; Peixinho e Alexsandro.
Técnico: Edson Ferreira

CLASSIFICAÇÃO
1° Murici 36
2º ASA 32
3º Coruripe 30
4º Corinthians 27
5º CRB 28
6º Ipanema 20
7º CSE 18
8º Santa Rita 17
9º União 15
10º Penedense 11

RESULTADOS DA 17ª RODADA
CSE 2X2 ASA
Santa Rita 2X0 Penedense
CRB 1X1 Murici
Ipanema 2X3 União
Coruripe 0X3 Corinthians (em andamento)

Murici impata o Jogo com o CRB, é pode se campão do turnão do campeonato alagoas de 2010, já estar na final jo campeonato e com uma vaga no Brasileirão
PARABENSSSSSSSSSSSS MURICI POR ESSA VITORIA PARA NOSSA CIDADE.



Nenhum comentário: