radio

segunda-feira, 5 de abril de 2010

REMI CALHEIROS TOMA POSSE DA PREFEITURA DE MURICI

Foto: Lininho

Remi Calheiros (PMDB) tomou posse como prefeito de Murici, na Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira, dia 05. Ele assume o lugar de Renan Filho (PMDB) que pediu renúncia para disputar as eleições de outubro. Renan é candidato a Deputado Estadual.

A cerimômina de posse começou às 10h30 e o plenário estava lotado. Em seu discurso Remi se comprometeu a seguir a linha adotada pelo ex-prefeito Renan Filho, continuando investir no desenvolvimento da cidade.

Diversas lideranças politicas estiveram na posse, que também contou com a presença de Renan Filho a sessão. Após a solenidade de Posse o Prefeito se dirigiu ao gabinete no Palácio Municipal onde aconteceu uma benção ecumenica com as presenças do padre Valmir Aquino, e dos Pastores Marcos e Junior, respectivamente lideres das Igrejas Assembléia de Deus Nova Jerusalém e Madureira.

Carreira

Remi Calheiros, foi Prefeito de Murici por dois mandatos (1997-2000 e 2001-2004) atualmente estava vice-prefeito ao lado de seu sobrinho Renan Filho. Casado com Soraya Aragão Calheiros com quem tem três filhos: Vanessa, Camila e Remi Filho.


Fonte: Blog do Lininho

Nenhum comentário: