radio

quinta-feira, 1 de abril de 2010

RENAN RENUNCIA À PREFEITURA DE MURICI

Com o auditório da Prefeitura de Murici lotado o Prefeito Renan Filho renunciou ao cargo na manhã desta quinta-feira, dia 01. Antes o chefe do executivo municipal entregou a população duas novas ambulâncias e um onibus escolar, além de assinar a ordem de serviço para construção de mais um posto de saúde da familia e a sede do CAPS - Centro de Atenção Psicosocial.

"Hoje é um dia histórico, pois é a primeira vez que um prefeito deste municipio renuncia ao cargo, sou grato a cada pessoa pelo apoio que tive ao longo deste cinco anos e três meses à frente dos destino de Murici" afirmou Renan.

Renan Filho também fez uma prestação de contas de seu governo, as obras construidas e as realizações ao longo de seu mandato. "Saio da prefeitura na certeza de que muito se foi feito pelo desenvolvimento de nossa cidade, e tenho convicção de que o Remi dará continuidade" ressaltou.

A posse do Vice-prefeito Remi Calheiros está marcada para segunda-feira, dia 05, às 10:00h em Sessão Solene da Câmara de Vereadores, que acontecerá no auditório da Prefeitura.

Fonte: Blog do Lininho

Nenhum comentário: